• eumechamoamor:
“Ninguém solta a mão de ninguém!
”
    1. e
    2. f
  • "Uma vez me falaram que amar é como se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi."
    Clarissa Corrêa.   (via motivando)

    (via motivando)

  • admiradora-desorrisos:

    O pouco das forças que me restaram deixarei por escrito, tudo tem consumido muito de mim, eu falhei e sei muito bem que falhei. Hoje quando dei por mim estava coberta de lágrimas, minha capacidade de estragar tudo me surpreende, quantas vezes irei magoar quem é importante em minha vida? Eu erro inúmeras vezes seguidas. Meu problema está no sentir, eu sinto mais do que a outra pessoa é capaz de sentir por mim, e acabo me magoando com isso. Sou apegada demais, crio laços e deixo meu sentimento tomar conta, sou humana. Mas aceitei que tudo tem um fim, aceitei que perdi todas as batalhas, aceitei que estou cheia de cicatrizes, não suporto mais essa dor que corrói o meu peito, queima todo o meu ser. Só hoje pensei inúmeras vezes em morrer, me sinto como um soldado ferido, tentando lutar e perdendo todas as batalhas. Luto conta mim mesmo, não tenho mais forças, não estarei deixando nenhum legado, tudo consome muito de mim. Sei que deveria aguentar mais, não quero que lembrem de mim como uma pobre covarde.

    Admiradora-desorrisos. 17/12/2018

    (via adverbio)

  • alucinaram:

    Não desista, porque alguém precisa de você.

    Worthless

    (via danifiquei)

  • partedoluar:

    image

    (via 13-55)

    1. e
    2. f
  • "Uma mulher não perdoa uma única coisa no homem: que ele não ame com coragem. Pode ter os maiores defeitos, atrasar-se para os compromissos… Qualquer coisa é admitida, menos que não ame com coragem. Amar com coragem não é viver com coragem. É bem mais do que estar aí. Amar com coragem não é questão de estilo, de opinião. Amar com coragem é caráter. Vem de uma incompetência de ser diferente. Amar para valer, para dar torcicolo. Não encontrar uma desculpa ou um pretexto para se adaptar. Não usar atenuantes como “estou confuso”. Amar com fúria, com o recalque de não ter sido assim antes. Amar decidido, obcecado, como quem troca de identidade e parte a um longo exílio. Amar como quem volta de um longo exílio. Amar quase que por, por bebedeira. Amar desavisado. Amar desatinado, pressionando, a amar mais do que é possível lembrar. Amar com coragem, só isso!"
    Fabrício Carpinejar.     (via motivando)

    (via motivando)

  • "Porque era bom e tal. Aliás, meu Deus, como era bom. Mas não era bom pra ficar junto, certo? Então pronto. Chega."
    Tati Bernardi.   (via recontador)

    (via recontador)

  • "Você não pode transformar
    alguém em fantasma
    e esperar que essa pessoa
    não o assombre."
    Sean Wilhelm.  (via recontador)

    (via recontador)